sexta-feira, 29 de maio de 2015

Matias Damásio anuncia novo álbum e alerta sobre a vaidade dos músicos da nova geração.


 Afirmando: “fico triste em ver cantores com um ou dois sucessos, com uma vaidade fora do comum. Hoje as pessoas estão mais preocupadas em curtir, em vez de trabalhar. Artistas que gravaram duas músicas e pensam que têm a estrela dentro da barriga".
O renomado cantor e compositor angolano Matias Damásio revelou à PlatinaLine em entrevista dirigida pelo repórter Helder Pedro, diante da questão que lhe fora colocada que era: O que o deixava vais triste? O mesmo desabafou: "Tem uma geração de cantores excelentes. Sou apaixonado pela música rap, o Prodígio é um dos meus favoritos. Gosto do trabalho do Bruno M, Kyaku Kyadaff, Pérola, Yola Semedo, entre outros, há um conjunto de artistas que têm desempenhando um trabalho muito importante em prol da música angolana”.


Por outro lado, o artista chama atenção aos músicos em relação a vaidade dos mesmos. Afirmando: “ fico triste em ver cantores com um o dois sucessos, com uma vaidade fora do comum. Hoje as pessoas estão mais preocupadas em curtir, em vez de trabalhar. Artistas que gravaram duas músicas e pensam que tem a estrela dentro da barriga. A mensagem que deixo aos artistas é que ainda têm uma caminhada longa para seguir, que não se envaideçam, temos de ser eternos trabalhadores, porque senão, a nossa música terá um ritmo muito negativo”.

O cantor tem preparado o seu novo álbum que tem lançamento previsto para dia 20 de Junho na praça da independência, e 21 em Benguela. Segundo o artista foram gravados 18 temas, dos quais foram editados 13 faixas que constam no álbum. Gravado em Angola, Portugal e Estados Unidos, o album conta com as participações de Serafina Sanches, Prodígio e Latom.

Fonte: Platinaline

0 comentários:

Enviar um comentário